Campanha de arrecadação de ovo de Páscoa

A Páscoa é um momento muito especial para muitas pessoas, principalmente para as crianças, que esperam ansiosamente por esse dia para ganhar ovos de chocolate. No entanto, nem todas as crianças têm a oportunidade de receber um ovo de Páscoa e é por isso que a Associação Sendo promoveu uma campanha de doação de ovos de Páscoa para a Igreja Nossa Sra. De Fátima da Vila Leopodina.

A campanha teve como objetivo arrecadar ovos de chocolate para serem distribuídos para as crianças carentes da comunidade. A ideia é levar um pouco de alegria e esperança para essas crianças, que muitas vezes não têm condições de comprar um simples ovo de Páscoa.

Os participantes da campanha, compraram um ou mais ovos de Páscoa e entregaram na sede da Associação.

Além de ajudar as crianças carentes, a campanha também é uma oportunidade de fortalecer a solidariedade e o espírito de comunidade. Ao participar dessa iniciativa, os membros da comunidade se unem em prol de uma causa nobre, ajudando a promover o bem-estar e a felicidade das crianças.

A Associação Sendo agradece antecipadamente a todos que se dispuserem a contribuir com a campanha de doação de ovos de Páscoa. Com a sua ajuda, será possível tornar a Páscoa de muitas crianças ainda mais especial e inesquecível.

×